segunda-feira, 10 de agosto de 2009

mais um dia aqui! (Segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Como prometido estou aqui de novo HAHAHA (segundo diaa) ngm visitou, ngm comentou mas nem por isso desanimei. Geente blog é a melhor coisa qe existe, melhor terapeutaa, nossa estou amando! Bom hojee tive compulsão, qe chato! e estou morrendo de dor de estomago, boca amargando, pooxa qnto sofrimento qe isso traz, nao desejo isso ao meu pior inimigo, muito triste isso. Alguns amigos meus tão aqui, me dando maior força! Ao mesmo tempo em que estou mal também estou beem, ao menos isso ne =D geeeente um menino maais gato do meu msn me dando mooo moral aqui, e falando pra mim melhora, disse qe vee minha fotos no orkut e qe qr me veer beem, super preocupado cmg e paans, isso de certa forma é tudo, não é?! Hoje tbm foi um dia feliz, pois minha mae subiu no trabalho delaa, também passei o dia me divertindo conversando e tomando morangos com ovomaltine com minha best. Junto com ela lá, passei a pensar no que mais tem me feito sofrer, o afastamento delaa, como isso me doí, ela é como uma mãe pra mim, eu amo ela muitoo. Tipo nao passavamos um dia se qr sem fala uma com a outra, ate que então ela começou a namorar, e esse namorado dela acho qe nao é mto meu fã ( e nem eu dele, na verdade eu o odeio) então aos poucos, cada dia maais ela foi se afastando, passamos as ferias tds sem nos falar, ate qe nao aguentei mais e liguei pra ela, pouco antes chorei muito, em pensar em como eramos e como estamos agora, ela tão distante. As vezes penso qe ela esqeceu qe namorados vão e amigos ficam, mais depois de cv com ela hoje percebi qe nao, qe na verdade qm ta 'tirando' ela de mim é essa desgrama desse namorado delaa. Em outras palavras, assim indiretamente ela disse laa pra mim que realmente ele nao gosta q ela anda cmg, so pq sou solteira, ele tem ciumes da gente, que tolo! Pois na minha opniao ele nao passa de um mlk qe nem terminou os estudos e um baita* ignorante, pooxa isso me doi de mais. Agora ela e outra amiga nossa q namora com o melhor amigo da minha BEST , entao junta as duas na escola laa na sala de aula e so sabem cv dos namorados e das coisas qe acontecem qndo estao juntos, nao sabem falar em outra coisa. Acho que amanha vou chegar nelas e pedir pra que ao menos tentem não falar mais dos namorados delaas, tipo elas começam ai vc fica la boadando. Por causa disso mesmo ja perderam 2 amigas, eramos um grupo de 5 daai deu isso, mo briga, e nem suportam olha uma na cara da outra, aff que criançisse. Outra coisa, acho qe amanha meesmo que vão estar as cinco na escola vo pedir pra que esperem depois da aula pra gente cv, pq estamos muito retaradas com isso, pior qe criança qe diz ''belem belem nunca mais to de bem até o ano que vem'', nao adianta, estando beem ou nao sempre tem uma falndo mal da outra pra outra, essa é a realidade, e geente poxa nós nos amamos, por isso brigamos, pois onde há ódio existe amor, então pq deixar tudo isso acabar por retardamentos. Temos mais é que aproveitar estes ultimos intantes juntas, afinal é só mais um ano, depois cada uma segue seu rumo na vida, cada uma em uma cidade, então vamos deixa pra chorar depois, mais chorar por saudade, e nao por raiva, por ódio, por magoas umas das outras. Se todos forem fazer assim onde que o mundo vai parar assim, o que vamos ganhar com isso, alem de magoas, tristezas, saudades dos bons tempos. Então porque não revivê-los? porque nao começar do zero? será dificil mais é a melhor saida que se pode achar, começar do zero, tentar apagar todas as magoas que temos umas das outras, esqecer de tudo, mesmo sendo impossivel esqcer, vamos superar essas magoas com bons momentos, com as melhores reunioes, excelentes fotografias, matar as outras de inveja do nosso grupo, vamos mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário