domingo, 9 de agosto de 2009

Começandoo aqui!

Bom vamos começar isso aqui neah! começar a escrever uma coisa sempre é complicado, maais vamos veer se saai alguma coisiinha. Blog criado pra poder desabafar, então vamos laa. Como ja disse no perfil, sou anna e pró mia, estou em compulsão :@
acabei de comer um hot pocket meega calórico, e estou qerendo me socar aki. Pooxa quem nao é não sabe como isso doí e qnto sofrimento. Mesmo que ngm visite e veeja esse blog, ao menos ta akii, é uma meega maneira de desabafaar coisas qe vc nao pode falar com seus amigos. Quem é anna/mia me entende. Então que fique assim, espero estar aqui todos os dias, expressando meus sentimentos, meus desesperos, como também minhas alegrias e meus momentos bons. Enfim contar um pouco da minha vida meio qe particular e falar sobre meu diia!
beijinhos Mariah Copën :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário